06/02

Carnaval 2020 em Praia do Forte: tudo o que você precisa saber

O Carnaval está chegando e se você ainda não tem planos para o período, programe-se para passar os dias de folia curtindo uma programação especial com direito a natureza, tranquilidade e diversas opções de lazer. E o melhor, tudo no mesmo pacote. Então vem com a gente e descubra como curtir o feriado.
 
Nossa Praia do Forte
Como já falamos aqui no blog, Praia do Forte é um destino de fácil acesso no Litoral Norte da Bahia, em qualquer época do ano, ficando a 40 minutos do Aeroporto de Salvador de carro, Uber ou ônibus. As nossas praias de águas quentes e cristalinas e a natureza exuberante são os cartões-postais da antiga vila de pescadores, que hoje totalmente estruturada recebe turistas dos quatro cantos do mundo durante o Carnaval. Um vilarejo de clima rústico, onde encontra-se boa gastronomia - local e internacional -, o burburinho dos diversos barzinhos, comércio com grandes marcas e até mesmo artesanato. Tudo para todos os bolsos e gostos. 

O que fazer?
Se estava pensando que aqui só tinha sol e praia, está enganado! O roteiro turístico pode incluir desde uma visita ao Projeto TAMAR, passeio de bike pelo Parque Klaus Peters, pôr-do-sol no Castelo Garcia D’Ávila, mergulho nas Piscinas Naturais até Stand Up na Lagoa Aruá. E se você curte algo mais radical, pode trazer sua prancha que Praia do Forte tem picos incríveis e a aventura é garantida. 

Carnaval na Vila
Ao som da música baiana, o clima de descontração e paquera tomam conta das ruas do vilarejo. Caretas, shows e blocos culturais, como o bloco das Tabaroas, animam quem vem curtir os dias de folia no Carnaval de Praia do Forte. Além disso, uma infraestrutura é montada especialmente para o período e conta com a instalação de banheiros químicos e segurança reforçada para garantir conforto e tranquilidade.

Venha conosco, garanta sua reserva em condições especiais aqui no site e tenha uma experiência inesquecível!