Como se divertir com os amigos na noite de Praia do Forte

27 de Novembro de 2019
Viajar para o litoral norte significa passar os dias em contato com energia praiana, o sol e a brisa do mar. Praia do Forte é bastante procurada por quem busca viver essa experiência solar e fazer muitas programações durante o dia. Mas depois que o sol desce a diversão continua na Vila. Bares e restaurantes são points para a galera se divertir entre amigos e tomar um drink no fim do dia.

Se você está planejando uma viagem para praia do forte, e quer incluir atividades para fazer com um grupo de amigos no roteiro é bom pensar também para além das programações envolvendo praia.

Quer saber o que fazer depois de um dia na praia com os amigos? Então continue lendo e saiba os melhores lugares para se divertir a noite na Praia do Forte.

Diversão de galera
Se você estiver viajando com amigos ou tiver feito uma super conexão com a galera que conheceu durante a viagem, tanto faz! Praia do Forte tem opções de diversão em grupo para todos os gostos. Se você curte uma cervejinha tranquila depois da praia ou uma música ao vivo com caipirinha para agitar a noite, pode apostar que você e sua galera irão curtir muito na Vila.

Fervo no Souza Bar
Se você curte paquerar, conhecer gente nova, dançar e tomar deliciosas caipirinhas, seu lugar é no Souza Bar. O famoso bar e restaurante serve pratos deliciosos da culinária local durante o dia e a noite vira o point da galera. Costuma ficar mais cheio quando reúne aqueles grupos que querem dar uma esticada na saída noturna.

Noite caliente no Las Margueritas
Curte uma boa comida mexicana e animar a noite tomando uns shots de tequila? Então vamos a Las Margueritas! O restaurante mexicano fica mais agitado nos finais de semana, quando tem shows de música ao vivo. Destaque para as tapas, os drinks e claro: as margueritas!

Sabores locais na Cervejaria Port Royale
Curte uma vibe mais tranquila, tipo tomar uma cerveja artesanal enquanto curte a brisa de Praia do Forte? Então dê um pulo na Cervejaria Port Royale. Com vários rótulos interessantes e muitas cervejas locais, é uma boa oportunidade para fomentar a produção de Bahia. Além disso nada melhor do que tomar uma cervejinha com os amigos em um jardim super lindo né?

Rolês animados pela Vila
Em algumas épocas do ano também rolam uns shows e apresentações legais dentro da sede do Projeto Tamar, vale a pena acompanhar as redes sociais para se programar. Além disso na pracinha da Igreja também acontecem alguns shows ao vivo gratuitos. Se informe na recepção do hostel para mais dicas.


Agora que você já sabe o que fazer para curtir durante a noite em Praia do Forte, que tal conferir um ótimo programa para o dia? Clique aqui e confira as mais lindas piscinas naturais para visitar na região.  

Cadastre seu E-mail