Estrutura Praia do Forte Hostel

Estamos localizados em um ponto estratégico da Praia do Forte, na Rua da Aurora, logo no início da Vila e perto de tudo que ela oferece, com sua diversificada infraestrutura. 

A Praia mais próxima fica a 300 metros.

Atualmente nossa estrutura conta com 23 amplas suítes , entre coletivas e privativas, todas com banheiros privativos e ar condicionado split, recepção temporariamente fechada das 23 as 7 horas (porem com acesso 24 horas), aconchegante  jardim interno, cozinha de hóspedes temporariamente fechada, WiFi e estacionamento.

Acomodações

São 23 apartamentos, todos com armários individuais, ar condicionado e banheiro.

- 11 no térreo : 7 coletivos com 3 beliches em cada , que acomodam 6 pessoas e 4 privativos, com cama de casal e beliche, ótimos para famílias.

- 12 no 1º andar :  todos privativos com camas Queen e Bicamas, ideais para casais ou famílias.

Obs.: Por motivos de segurança crianças entre 5 e 10 anos só poderão se hospedar nos apartamentos privativos no térreo. 

Não hospedamos crianças menores de 4 anos.

 

Recepção temporariamente funcionando das 7 as 23 horas

Funcionando com recepcionistas atenciosos e solícitos, prontos para dar muitas informações interessantes sobre Praia do Forte e seu entorno. Além disso, é possível adquirir produtos diversos de conveniência, além de passeios pela região com descontos especiais para nossos hóspedes.

Exclusividades do Hostel - estacionamento e café da manhã

O Hostel dispõe de estacionamento próprio (limitado em 25 vagas), oferecendo conforto e segurança!

Café da manhã em buffet temporariamente servido por colaborador nosso. Como medidas de prevenção, agendamento de horário, distanciamento das mesas e alcool gel para higienização das mãos.

Jardim Interno

O jardim interno é o ponto alto do Hostel ! Um jardim gostoso, aconchegante, circundado de plantas , pelos quartos e pela área do café da manhã. É onde a galera fica na rede, bate um papo, coloca uma canga pra tomar um sol, e onde todos se  reúnem à noite para tocar violão, jogar, se divertir. É também o local da nossa tradicional festa de Réveillon, que é muito bacana.